Mercado Flex expande para a Grande São Paulo

A empresa mais valiosa da América Latina, o Mercado Livre, a partir do dia 31 de agosto, expande sua operação logística para a Grande São Paulo. Agora serão 13 novas cidades, 23 novas zonas e 29 mil novos CEPs disponíveis para o Mercado Flex. Transformando sua realização e fluxo de entregas ainda maior. Guarulhos, Diadema, Santo André, Taboão da Serra, Mauá, Embu, Osasco entre outros, são apenas alguns dos municípios que vão ampliar a capacidade dos sellers em vendas online.

O Mercado Flex é um serviço disponibilizado através do Mercado Envios, para realizar entregas no mesmo dia ou até no dia seguinte, dando a possibilidade para o aumento nas vendas dos sellers e também na sua reputação dentro do Meli. Se você já tem o serviço de Mercado Flex dentro da sua loja online no Mercado Livre, saiba como fazer para ativação do GPS, seguindo dois passos:

1 – Alinhamento de Operação e Transportadora Terceirizada: Consultar a disponibilidade da transportadora; Consultar valores cobrados; Definir regiões de atendimento; Alinhamento de horário de coleta.

Operação própria: Definição de rotas, horários e regiões de entrega; Preparação de capacidade de entrega (contratação de novos entregadores).

2 – Alterar configurações em “Preferências de venda” Para mudar suas configurações, veja passo a passo a seguir:

Quer saber se a sua cidade está entre as selecionadas pelo Mercado Flex? Acesse o link e faça o Download do PDF completo. Acessar

Fonte: André Santos – Mercado Livre

@Instagram.com/andresantosplay/

Deixe um comentário

Receba conteúdos e atualizações sobre E-commerce gratuitos

Contato

Google Safe Browsing

Acompanhe nossas Redes Sociais

logotipo vvs consultoria

© 2021 VVS Consultoria. Todos os direitos reservados.
CNPJ: 29.449.293/0001-70 | IE: 286.482.250.117

Falar com CEO